PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio

Trocador

Filtrar

Trocador de berço: invista nesse acessório de bebê que é indispensável

 

Quando se trata de projetar um quarto de bebê, a maioria dos pais adora ideias decorativas para o ambiente. E embora a decoração do cômodo seja essencial, a escolha do berço e do trocador deve ser uma prioridade, pois é nesse local que a criança passará grande parte dos seus primeiros meses de vida. 

 

Um berço com trocador que pode ser acoplado é super funcional e o seu principal benefício é a economia de espaço. Isso porque o espaço que teria sido usado para colocar um outro tipo de trocador, fica disponível para outros móveis importantes. Para os pais com espaço limitado, isso é um alívio, pois oferece espaço de armazenamento suficiente e uma mesa de troca de fraldas sem deixar o ambiente apertado.

 

E a escolha do trocador perfeito é crucial para ter um berçário funcional. Você quer algo que se encaixe no espaço, seja confortável de usar, possa ter mais de um uso e, é claro, seja seguro e resistente.  Por isso, nós separamos alguns tópicos importantes para você não errar na sua compra!

 

Dicas para escolher o trocador de bebê ideal

 

Verifique o tamanho necessário

 

Selecione um trocador compatível com o berço de modo que ambos funcionem dentro dos limites do quarto do bebê. Considere se esse será o único local para armazenamento no espaço ou se você planeja ter móveis adicionais para fazer as trocas de fraldas. E ainda, meça o trocador para garantir que você tenha espaço para a peça em um local afastado de uma janela.

 

Priorize conforto e função

 

Trocadores maiores permitem que você troque um bebê de frente para você. Isso permite que você use o trocador por muito mais tempo (algumas crianças usam fraldas até os três anos de idade) e também é muito mais confortável. Além disso, dá espaço ao bebê para ele se esticar e ficar mais à vontade. O design do trocador para bebê também é importante! Você consegue alcançar os lenços, fraldas e cremes enquanto muda o bebê? Garantir que haja armazenamento suficiente para todas as suas necessidades de fraldas é essencial. E ainda, verifique se a altura é confortável para você. A última coisa que você quer é uma dor nas costas ao trocar fraldas.

 

Garanta segurança e estabilidade

 

O trocador para berço precisa estar firme e com segurança para que o seu bebê não corra nenhum risco de queda. Além disso, você precisa ter firmeza na hora da troca de fralda, então estabilidade é muito importante para que você realize a tarefa sem preocupações.

 

Escolha um modelo que combine com o berço

Claro que as dicas anteriores são mais importantes, mas com certeza você quer que o quarto do seu pequeno seja perfeito, não é mesmo?! Assim, escolha um estilo ou cor de trocador que tenha a ver com o padrão do berço e da decoração dos móveis do quarto do bebê para que o ambiente fique mais aconchegante e em harmonia.

 

Curtiu? Então agora é só escolher o trocador ideal para as necessidades do seu bebê! Aproveite também para conhecer nossas outras categorias de móveis e acessórios para deixar o quartinho da sua criança mais especial!