ENVIO
Atenção: Todos os nossos produtos são enviados de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente, o prazo de despacho do pedido pode variar de acordo com a marca do produto, consulte o prazo de envio na página do produto no campo *DISPONIBILIDADE*. O prazo de entrega do produto é a soma do prazo de disponibilidade mais o prazo estipulado pela Transportadora ou Correio. Reiteramos que o prazo de disponibilidade é o tempo que temos de produção do produto e o despacho. Caso tenha passado 48 horas do prazo de disponibilidade e você ainda não tenha sido informado do envio do produto e o código de rastreio entre em contato com nossa central de atendimento.
Importante: O prazo de entrega apresentado no momento da cotação começa a valer após a aprovação de pagamento do seu pedido. Sendo assim, pagamentos via boleto que levam geralmente 2 dias úteis para aprovação devem ser acrescidos ao prazo final de entrega. Em outros casos onde há a aprovação de pagamento no mesmo dia, o prazo não é alterado.
De Segunda a Sexta-feira das 08:30 hrs às 18:00hrs.
(43) 3252-9067
(43) 9145-1197
contato@lyamdecor.com.br